Inbound Marketing

AUTOMAÇÃO DE EMAIL MARKETING

Automação de e-mails (inbound marketing)

A relação com os clientes, infelizmente, não é à prova do tempo. As demandas se atualizam, a competitividade aumenta e, neste cenário, é importante manter a chama acesa para manter os seus clientes engajados com a sua marca.

Você já perdeu oportunidades por não manter o seu cliente em contato constante com a sua empresa?

Ou, ainda, você alimenta essa relação, mas isso demanda tempo e recursos muito maiores que o esperado? Não sabe bem como fazer essa manutenção? Já se arriscou no mundo do e-mail marketing, mas o trabalho não foi o suficiente e não surgiu efeito?

São muitas dúvidas e perguntas e é comum que você as tenha. A ideia, aqui, é apresentar para você a nossa solução de Automação de E-mails e como, juntos, podemos mudar a realidade do relacionamento com o cliente em sua empresa. Bora?

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Automação

Automação de Email.
Do que se trata?

Atrair, converter, relacionar e analisar

A Automação de E-mail, no contexto de Inbound Marketing, refere-se ao uso de uma plataforma especializada para enviar e-mails personalizados e segmentados para os leads, de forma automatizada. Por aqui, damos preferência à RD Station.

Esse serviço permite que você se comunique de forma muito mais eficaz com seus clientes em potencial, aprofundando o relacionamento e levando a decisão de compra deles a novos patamares.

Uma das maiores vantagens da Automação de E-mail é não depender de uma atividade repetitiva para se comunicar com esses clientes. Além dessa, logo abaixo confira outros benefícios de contar com uma boa Automação de E-mails:

Automação de emails

Automação de Email. Vantagens deste Serviço:

Atrair, converter, relacionar e analisar

As vantagens da Automação de E-mails são bastante estratégicas. Temos certeza que você vai querer levá-las para o seu negócio o mais rápido possível:

Em primeiro lugar, o serviço de Automação de E-mail permite a segmentação dos leads com base em seus interesses. Isso significa mandar mensagens certas para pessoas certas, respeitando os objetivos de cada uma!

A personalização escalável é outro benefício. Automatizar e-mails permite que eles sejam customizados sem elevar o tempo de trabalho.

Também é possível enviar sequência de e-mails, tornando a nutrição dos leads mais didática e educando futuros clientes de acordo com a mensagem que você quer transmitir.

E se você também é guiado(a) por resultados, como nós, atenção a esta vantagem: junto com a automação, vêm métricas bastante detalhadas sobre o desempenho das campanhas de e-mail!

Além disso, para potencializar o efeito, essa estratégia pode ser integrada a outras, como conteúdos de blog e redes sociais, abordando seus futuros clientes de diversas formas e aumentando as chances de conversão, engajamento e ranqueamento!

Como construímos nossas estratégias de automação de email

Etapas de Produção de Automação de Emails

Atrair, converter, relacionar e analisar

Em primeiro lugar, começamos com um bom briefing (clique aqui para ver como fazer um briefing perfeito), para entender as demandas do seu negócio, expectativas e metas a serem alcançadas com a Automação de E-mails, bem como questões de verba disponível para a campanha.

Trata-se de uma reunião, presencial ou remota, entre o nosso time e os representantes da sua empresa.

Com todas essas informações em mãos, é desenvolvido o tom de voz, o posicionamento desejado e o layout dos e-mails. Nossos times de planejamento e performance montam a estratégia e as sequências de conteúdo.

Esse é o momento em que o nosso time todo pensa junto sobre aquilo que é melhor para a sua empresa. Os redatores desenvolvem mensagens bastante persuasivas, enquanto os designers criam modelos responsivos e estrategicamente pensados para a tomada de decisão dos seus leads.

Com todo esse material pronto e validado, nós implementamos a sequência de e-mails na plataforma e iniciamos o seu disparo. Nessa etapa, realizamos vários testes para garantir o funcionamento ideal da sua Automação de E-mails!

Depois disso, nossa equipe segue monitorando as reações da audiência em relação ao conteúdo enviado, efetuando otimizações e ajustes que se façam necessários!

Por que escolher a Envox para automação de email marketing para inbound marketing?

A Envox é a sua maior aliada para a Automação de E-mails ideal e nós podemos provar:

Contamos com uma equipe qualificada e experiente em Automação de E-mail, garantindo resultados eficazes para nossos clientes. Estamos todos alinhados e caminhando na mesma direção para entregar os melhores conteúdos e resultados!

Desenvolvemos estratégias coerentes com os objetivos definidos no momento de briefing. Não acreditamos em fórmulas mágicas!

Utilizamos ferramentas avançadas de análise de dados para mensurar o sucesso de nossas campanhas e otimizá-las continuamente.

Além disso, somos guiados por RESULTADOS, e não vamos sossegar até o nosso trabalho fazer real diferença no financeiro da sua empresa!

Por fim, são centenas de clientes que confiaram na Envox e tiveram suas vendas transformadas!

Entre em contato e faça parte do grupo de empresas que já estão se comunicando de maneira muito mais assertiva!

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